Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Entrando na blogsfera...


Sou a Fernanda, tenho 23 anos. Casei com 19 e um mês depois fiz 20. Engravidei com 21 e tive minha filha com 22. Basicamente é isso.
Se eu for um pouco mais a fundo... Tudo começou no dia que eu nasci. Era uma quinta-feira fria, e... Não tão fundo assim!!!
Bem, minha história começou a tomar um rumo de verdade quando conheci o meu marido. Conheci ele pela internet final de 2006. Éramos somente amigos, até setembro de 2007, que foi quando nos conhecemos pessoalmente. Namoramos 10 meses e casamos. Mudei pra cidade do meu marido. Continuei minha faculdade por aqui, uma cidade nova, gigantesca comparada à minha. Perdi semestre pra caramba, praticamente recomecei a faculdade. Tive problemas de saúde, passei por uma cirurgia chata e melhorei. 1 ano depois engravidei. Descobri a gravidez com 5 semanas. Com 13 semanas, já tive uma “quase certeza” do médico de que seria menina! Heloisa estava a caminho.
Tranquei a faculdade com 4 meses de gestação. Parei com meu estágio aos 6. E nesses últimos 3, engordei que foi uma beleza... E ainda luto para recuperar o peso antigo... Fiz uma cesárea no final de novembro, por puro medo do parto normal. E não me arrependo!
Helô nasceu gordinha, quase 4kg. Me apaixonei! Amo essa menina desde quando soube de sua existência. Senti que amava ainda mais quando sentia chutes na minha barriga. Mas quando eu achei que já amava muito, percebi o quanto estava enganada. Naquele centro cirúrgico, quando ouvi meu bebê chorando, senti aquele amor se multiplicar, e é assim até hoje, amor se multiplicando a cada dia.
Aos 10 meses ela começou a andar, e ainda era banguela. Com 11 surgiram 2 dentinhos, e no seu primeiro aniversário, os projetinhos de dente mal apareciam.
Agora ela acabou de completar 18 meses. É um verdadeiro furacão! Como diz minha mãe, a Helô é Catarina, pois vive ligada no 220V (em Santa Catarina a voltagem é 220V, hahaha).

8 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    que boa notícia! Adorei seu blog! O nome é um barato! Não achei onde te seguir, mas vou acompanhar seu blog também!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! Obrigada :)
      =D
      Bem, não sei muito mexer nisso ainda, mas acho que agora liberou para seguir!
      Beijoos, bom feriado...
      Fer!

      Excluir
  2. Que bacana sua história Fernanda. Seja bem vinda a blogosfera materna. Tenho certeza que fará muito bem para você esse momento de trocas e leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celi!
      Obrigada :)
      Antes eu era apenas uma leitora "anônima", agora to adorando fazer parte dessa gigantesca blogsfera materna!
      Beijoos...

      Excluir
  3. Oi Fernanda. Obrigada pela visita...
    Seja bem vinda e passe lá em "casa" sempre que quiser...
    Estou acompanhando a mamãe on line...rs

    Obrigada pela dica!!!

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Vou passar por lá sempre...
      Venha me visitar sempre que quiser também!

      Beijoos...

      Excluir