Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os pontos, o camarão e a alergia...


Semana passada Helô caiu, cortou o queixo, e eu não achei que tivesse sido muita coisa, afinal saíram só umas gotinhas de sangue. Marido veio dar uma olhada, e como é mais sangue frio que eu nessas horas, deu uma puxadinha no queixo pra ver como estava o machucado. Ele disse que mesmo sendo um corte pequeno, era meio fundo. Desespero total, era noite já, tivemos que ir correndo para o hospital. Ela teve que levar 2 pontinhos naquele queixinho lindo. Eu não fiquei junto enquanto davam os pontos, apenas ouvi os gritos dela enquanto esperava na recepção do hospital. Do machucado agora só restou uma cicatriz.

***

Nesse feriadão prolongado, minha família veio me visitar. Isso inclui mãe, pai, irmã e cunhado. Depois de um dia de passeio, fomos jantar. Heloisa já tinha jantado, e estava sentada no cadeirão do shopping. Minha mãe pediu camarão. Helô conseguiu alcançar o prato onde eles estavam, e comeu um pedacinho bem pequeno. Eu não imaginei que fosse fazer mal a ela, pois era um pedaço pequeno mesmo! Mas não deu outra, no dia seguinte ela amanheceu com barriga totalmente vermelha. Tinham pontos vermelhos atrás da orelha, nas pernas e nos braços! Lá vamos nós novamente para o hospital... Ela teve que tomar soro e uma injeção de adrenalina, que fez o vermelhão passar rapidinho. Dessa vez fiquei junto com ela, mas mal conseguia olhar a enfermeira colocando aquelas horrorosas agulhas nela...

Hoje ela amanheceu bem, com algumas manchinhas vermelhas pelo corpo ainda... Vai ter que tomar antialérgico por 10 dias ou mais. Pelo menos o xarope é gostosinho!

até simétricas as manchinhas estão! 

2 comentários:

  1. Ih...eu também tenho alergia a camarão...um saco! Melhoras para ela.
    Feliz dia dos namorados!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa alergia tá deixando a dona Helô super irritada! E está demorando tanto a passar...
      Beijoos!

      Excluir