Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ela não quer comer...



Helô sempre foi de comer bem. Muito bem! Até demais, eu acho... Comia de tudo, toda hora. Era oferecer, ela queria. Bolacha, iogurte, danone, fruta, comida, tudo! Mas desde semana passada, quando começou aquela alergia dela, ela simplesmente não come! Tá, ela come, digamos, 2 colheradinhas de comida, e bolacha, só bolacha. Bolacha maria, maizena, com gota de chocolate, água e sal. Essa última virou vício, e por ser salgada, ela chama de PÃO! É, ela olha o pote de bolacha e fala “qué páummm”. E essa tem sido a principal refeição dela! Qualquer coisa que eu ofereço ela come quase nada. Banana que ela adora é um pedacico de nada. Mamão então, que ela sempre comia um papaia inteiro, agora não passa de uma colherada, ou duas dependendo do humor dela... Iogurte de côco, que é o preferido, dá uma bicadinha só e me devolve!

Esse fim de semana fomos no aniversário de uma amiguinha. Achei que pelo menos aqueles salgadinhos e crepes e tudo mais que tem em uma festinha, ela fosse comer! Ah, sonho meu... Nada, nadinha, nem um docinho... MENTIRA! Ela comeu duas batatinhas fritas, e só!

Isso é normal? Será que o tal Polaramine tira apetite? Achei que só dava sono... 

4 comentários:

  1. Realmente Fernanda, o Polaramine causa perda de apetite, a boa notícia é que é temporário. Boa sorte, melhoras pra Helô e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ih, Fernanda! Deve ser sim...
    Melhoras para Helô.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá estou a procura de mães para falarem sobre o asusnto "Meu filho não quer comer". Teria interesse de falar de sua experiência?
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabei achando seu blog em outro blog, acho que o Mamãe tá ocupada. Sua filha e linda. Parabens

    ResponderExcluir